Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ATENÇÃO !! Alguém conhece MARIA DA PAZ FURTADO LIMA, ganhadora do Torpedo Premiado ?

A popularidade do Programa do SINDCHAP: " A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO" que vai ao ar todo domingo das 9 às 10h da manhã na Rádio Cultura FM 87,9 também acessível pelo site http://www.culturafmonline​.com, está cada dia crescendo.

Como nunca antes o SINDCHAP vem conquistando o apoio e a credibilidade dos sócios e também de novos que procuram a entidade para sindicalizar. Muitas pessoas, embora não seja Servidoras Públicas Municipais, tem elogiado a  atuação da nova diretoria. Muitos assistem com toda assiduidade o programa na Cultura, colocando até mesmo em alto volume para que seus vizinhos ouçam as informações divulgadas.

Na cidade e na zona rural a audiência está a cada dia aumentando. Tudo isso porque " A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO" busca uma comunicação interativa com os Servidores e com a população que é a principal classe que mantém a continuidade dos Serviços Públicos, através de seus impostos.

O SINDCHAP valoriza o debate e por esta razão convida o GOVERNO MUNICIPAL, os SERVIDORES PÚBLICOS bem como toda a população Chapadinhense a participar deste programa seja por meio de entrevista, cartas ou telefonemas (9183-7603 / 34711204). Todo domingo iremos ampliar as discussões no campo democrático para que possamos buscar soluções não só para os servidores públicos como também pelo povo que necessita de VOZ. Você também pode participar telefonando para os números 3471-2490 ou 9183-7603 no período que o programa estiver ao vivo. Outra maneira é nos enviar um email para sindchap@gmail.com.

O programa tem um quadro motivador chamado "TORPEDO PREMIADO SINDCHAP, mantido através das empresas que valorizam e respeitam os Servidores. Para participar é muito simples: CLIQUE AQUI E VEJA COMO. Todos os ouvintes, sindicalizado ou não podem participar.

O grande problema é que as pessoas que se inscrevem no mural de recados aqui do blog não estão colocando seu telefone, o que dificulta o contato com o ganhador. Por esta razão ainda não localizamos MARIA DA PAZ FURTADO LIMA última ganhadora patrocinada pela empresa TOQUE DE EMOÇÕES. Se alguém conhecer-la por favor transmita esta mensagem. A mesma deve entrar em contato com o SINDCHAP pelos números 3471-1204 ou 9183-7603 para receber seu brinde. Nalvinha, empresária da empresa TOQUE DE EMOÇÕES solicita com brevidade, até sábado, o contato com a mesma.

Veja algumas fotos de entrega do brinde oferecidos pelas empresas SHARLOM MÓVEIS, LOJA EXCLUSIVA COLCHÕES ORTOBOM e LANDRY MÓVEIS. Somos muito grato ao apoio e o carinho dos empresários de Chapadinha-Ma.



OBS: Aguardem amanhã iremos postar a matéria da CONVOCATÓRIA para a próxima ASSEMBLÉIA GERAL  e outras matérias de interesse da categoria.

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário