
De acordo com pais e professores houve uma reunião realizada no mês de Abril/2016, em que o coordenador da Zona Rural, professor Paulo Coelho teria se comprometido a enviar um professor para a escola na seguinte à reunião, porém até a data da referida reunião, nenhum professor estava lotado para ministrar aulas naquele povoado, deixando professores sobrecarregados e pais preocupados.

Ao final da reunião ficou deliberado pelos pais dos alunos que estão sendo prejudicados pela falta de professores, que as aulas só terão inicio no mês de agosto se a SEMED enviar um novo professor para a escola Leide Pontes.
O SINDCHAP apoia professores, pais e alunos na busca de uma educação de qualidade e lamenta que tal fato ainda ocorra em nosso município. O SINDCHAP vai enviar ao Ministério Público relatório da atual situação da escola e solicitará que o MP intervenha para que o problema seja resolvido o mais brevemente possível. Aos professores e pais os nossos mais sinceros agradecimentos e parabéns pala ação conjuta.
“Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados".”
Provérbios 31:9
Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!
Nenhum comentário:
Postar um comentário