Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ALDEANY FOI A GANHADORA DO TORPEDO PREMIADO SINDCHAP. O PRÓXIMO PODERAR SER VOCÊ !!

O programa “A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO  realizado todo domingo das 10 às 11 horas da manhã na rádio Cultura FM 87,9.  tem como objetivo principal  divulgar as ações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP). A meta também é criar um intercambio de comunicação pública entre os Servidores e a sociedade Chapadinhense para que todos juntos possam exercer ativamente o seu papel de cidadão consciente que lutam pelo desenvolvimento de seu município.

TORPEDO PREMIADO SINDCHAP

Esta é uma maneira de motivar os ouvintes do programa: " A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO". Todos os domingos neste programa, haverá o sorteio de um BRINDE SURPRESA patrocinado pelas empresas do nosso munícipio.

COMO PARTICIPAR ?

É muito simples, basta você escrever seu nome, telefone na caixa de mensagem ao lado direito deste blog com a seguinte mensagem: "QUERO PARTICIPAR DO TORPEDO PREMIADO SINDCHAP" ou se preferir mande um SMS com as mesmas informações  para o número (98)  9183-7603. No final de cada programa será sorteado o GANHADOR do brinde surpresa. Participe e BOA SORTE !!

GANHADORA

Marcilon e Aldeany
A Ganhadora do TORPEDO PREMIADO SINDCHAP de domingo ,17,  foi a Atendente do HAPA, Aldeany Araujo da Silva, que recebeu do gerente da Loja Sharlom Móveis, Marcilon, o seu presente como forma de valorização aos servidores públicos e principalmente à população de Chapadinha. Aldeany agradeceu imensamente tanto ao SINDCHAP como também o reconhecimento da Sharlom Móveis.

PRÓXIMO SORTEIO

O próximo sorteio será neste domingo dia 24 deste mês no programa : " A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO" e a empresa patrocinadora será a LANDRY MÓVEIS. Portanto não perca tempo envie logo o seu SMS ou se preferir coloque a mensagem "QUERO PARTICIPAR DO TORPEDO PREMIADO SINDCHAP" aqui mesmo no blog no mural de recados.

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO VALIOSA !

É desejo do SINDCHAP manter através deste programa um elo de comunicação entre os Servidores Públicos e toda a sociedade Chapadinhense no intuito de juntos somarmos forças para lutar em prol do desenvolvimento de nossa cidade e também buscar  para os servidores boas condições  trabalho  para que a sociedade como usuária possa receber toda a qualidade que merece em todos os setores públicos municipais. O SINDCHAP convida  toda a população bem como os servidores a participar do Programa : " A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO" mandando  cartas com sugestões, denúncias que diz respeito à administração pública ou serviço público. Você pode entregar sua carta  no Sindicado,  localizado na rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156 – Campo Velho, próximo à quadra da CAEMA ou enviando email's para  sindchap@gmail.com. Ficaremos muito grato em divulgar em nosso blog e no programa do rádio suas informações.

EMPRESAS QUE VALORIZA OS SERVIDORES


Já tivemos o apoio até agora das Lojas SHARLOM MÓVEIS e também da LANDRY MÓVEIS. De já o SINDCHAP agradece todo o apoio. Breve iremos entrar em contato com outras para ininterruptamente continuar semanalmente com o quadro "TORPEDO PREMIADO SINDCHAP". Se você quer que sua empresa tenha uma participação especial, basta entrar em contato pelo fone 91837603 para agendar logo o seu dia. São muitos os benefícios como a fixação da logo marca da empresa aqui neste blog e também a divulgação em áudio no rádio das suas promoções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário