Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:



Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:



Minha ausência temporária do SINDCHAP, é por motivo de saúde. Há alguns dias estou em Teresina-PI acompanhada de meu esposo Elton Sousa, (a quem juntamente com minha família tem me dado todo o apoio de que necessito) realizando uma série de exames para tentar conseguir uma cirurgia para a retirada de "pedras na vesícula" problema que tenho desde 2012 e há alguns meses tenho apresentado quadro clínico de febre e dor intensa quase todos os dias, por isso estou buscando os exames e a cirurgia por aqui.


Minha mãe tem residência fixa aqui em Teresina, caso contrário eu não conseguiria atendimento.



Vim buscar essa cirurgia por Teresina porque o único hospital de Chapadinha não possui UTI e faz várias cirurgias de diferentes procedimentos em uma mesma sala. Enfim, não preciso entrar em detalhes. Portanto a pedido da minha família vim pra Teresina. 


O que me faz ter que passar vários dias aqui é que demora pra marcar os exames, marcam um pra um dia, outro pra uma semana depois e assim vai, e não é possível ficar indo pra Chapadinha e voltando para Teresina devido ao custo, fico aqui esperando os dias dos exames.


Porém aqueles que tiverem dúvidas e queiram conversar comigo é só entrar em contato comigo pelo facebook (https://www.facebook.com/jane.andrade.71), pedir pra alguém do sindicato me ligar do telefone fixo da entidade (98) 3471-1204 pro meu número com DDD de Teresina, ou me mandar suas dúvidas e perguntas pelo watsapp: (86) 9 9595-3367. 


Estou usando esse número com DDD de Teresina porque pra receber ligações com um número de Chapadinha em outro estado é preciso ter créditos e isso nem sempre tenho, afinal quando estamos fora de casa, tudo é gasto e qualquer economia é sempre bem-vinda.


Faço esses esclarecimentos porque acredito que quem ocupa qualquer cargo público tem que dar satisfação/justificativa, para os associados inclusive de sua ausência.


De já agradeço de coração o apoio e a compreensão de todos e todas.


Atentamente,

Jane Andrade
Presidente



"Então vocês vão me chamar e orar 
A mim, e eu responderei. 
Vocês vão me procurar e me achar, 
pois vão me procurar com todo o coração". 
Jeremias 29: 12-13




Unidos somos Fortes. unidos somos SINDCHAP!



Nenhum comentário:

Postar um comentário