Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado do Maranhão (SINDSEP-MA) está realizando curso de formação sindical em Chapadinha.

O SINDSEP-MA está promovendo nesta sexta (05) e sábado (06) um curso de formação sindical na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP).

Entre os muitos objetivos deste curso destaca-se o desenvolvimento da Formação básica, geral e específica para os dirigentes, delegados(as) e lideranças de base, na perspetiva de qualificar a organização sindical, reafirmando seus princípios e compromissos éticos políticos.

Os convites  deste curso se estendeu  exclusivamente aos servidores federais de Chapadinha e região,porém, membros do PT e alguns membros da diretoria atual do SINDCHAP como o presidente Armando e o secretário Enedilson estão fazendo parte deste importante curso de avanço à política sindical. Destacamos também a presença de Axixá como representante do FETRAM.

O companheiro Ribamar,  principal secretário da formação Sindical do SINDSEP-MA de São Luis está coordenando o curso de Formação, trazendo para as discursões e debate, assuntos pertinentes à categoria dos Servidores públicos federais, estaduais e municipais. Além dos trabalhos de grupos que visam a socialização das ideias e consequentemente buscando melhores formas de atuação sindical.

“A democratição do Serviço Público e o Papel do movimento sindical no controle social das políticas públicas” será um dos pontos altos a ser tratado neste sábado compondo a pauta de programação deste curso de Formação sindical. Pretende-se com este tema rever a atuação dos sindicatos como principal articulador no controle social das aplicações das políticas públicas para que haja transparencias dos recursos públicos municipais.
  
Fotos






                                                                             








SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário