Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 30 de março de 2016

Diretoria do SINDCHAP realizou em Março Formações e Assembleias para seus Associados




A Diretoria do SINDCHAP realizou no mês de março/2016 uma série de ações visando a manutenção dos direitos de seus sócios e esclarecimentos sobre o convênio que firmará com o Plano de Saúde.


Entre as formações foram realizadas sobre FUNDEB, PDDE e LDB com o professor Higor Almeida e sobre Direitos Previdenciários com o professor e representante da FETRAM, CUT, CONFETAM, Jociedson Aguiar.



Foram também realizadas Assembleias para tratar sobre o convênio com Plano de Saúde e a Diretoria do SINDCHAP também trouxe o Advogado da FETRAM/CUT, Dr. Walkmar para tratar de questões trabalhistas relacionadas aos servidores da Saúde, Agentes de Endemias, Auxiliares de Serviços Gerais e Agentes Administrativos. 


Foram sorteados em brindes entre os associados presentes, nas assembleias realizadas . O Deputado Levi Pontes esteve presente em uma das assembleias e entregou brindes aos sócios. 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário