Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Agentes de Endemias Retomam o Trabalho nesta sexta-feira (18).






Após a Secretaria de Saúde ter enviado ofício ao SINDCHAP hoje (17) mostrando interesse pelo diálogo e marcando uma reunião com a categoria na segunda-feira (21), os Agentes de Endemias concordaram em retomar as atividades a partir de amanhã. 


A título de esclarecimento, comunicamos que a categoria manteve o carro fumacê funcionando, para não deixar a população completamente a mercê da dengue, zica e chikungunya. Mostrando assim o compromisso desses servidores com seu trabalho e a população chapadinhense. 






O SINDCHAP agradece ao secretário Allan Montelles que se dispôs a vir ao sindicato conversar com a categoria. Esperamos que possamos resolver esse impasse da melhor forma possível. Aos Agentes de Endemias nossos parabéns pela união e força demonstrada. O SINDCHAP está junto de vocês nessa luta.


As demais categorias, os Agentes de Endemias deixam esse exemplo de que com união tudo é possível e tudo fica mais fácil. 







Jane Andrade
Presidente





“Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.”
— Salmos 27:14






Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!






Nenhum comentário:

Postar um comentário