Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 30 de março de 2016

Atenção Servidores Públicos Associados ao SINDCHAP: CONVITE




Atenção Servidores Públicos Associados ao SINDCHAP



CONVITE








A Diretoria do SINDCHAP covida a todos e todas para participarem de uma Assembleia Geral no SINDCHAP dia 05 de Abril ás 18 horas, para tratar sobre:



  • Plano de Saúde Bradesco Seguros (questões contratuais, esclarecimentos a respeito do plano, preenchimento e entregas de Fichas).


  • Reformulação do PCCR, Esclarecimentos sobre o IPC e informações e esclarecimentos sobre os processos judiciais representados pelo SINDCHAP e pelo Dr. Marinel Matos advogado da entidade.


  • Convênio com a Coife Odonto – Odontologia.





Jane Andrade
Presidente


“Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”
 2 Coríntios 12:9



Unidos somos Fortes. Unidos somos SINDCHAP!






Nenhum comentário:

Postar um comentário