Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 16 de maio de 2014

DIREITOS GARANTIDOS: SindChap divulga lista com 722 servidores contemplados com a liberação das promoções e progressões!



O SINDCHAP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA divulga a lista nominal com  722 servidores que foram contemplados com a liberação das promoções e progressões da categoria, protocolados nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, já garantido  para este mês de maio do corrente ano, causando impactos mensais na ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) na folha de pagamento do município.

Dentre os direitos liberados incluídos nas promoções e progressões dos servidores, conquistados através de lutas, diálogo e negociações com o poder público,  estão pós graduações, titulações, mudanças de nível e referência dos setores da Educação, Saúde, Guarda Civil Municipal e Administração.

Caso o Servidor perceba que seu nome não está incluso na lista e tendo protocolado seu requerimento nos anos de 2008 a 2013, procure o SindChap com a cópia do comprovante, para que a entidade encaminhe à Secretaria de Administração, via ofício, e seja efetivado a devida correção, garantindo assim o seu direito.

Chapadinha-MA, 16 de maio de 2014

Atenciosamente

Armando Ferreira de Araújo
(presidente do SindChap)























Nenhum comentário:

Postar um comentário