Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 17 de maio de 2014

ELEIÇÃO SINDCHAP 2014: Comissão Eleitoral INDEFERE pedido da Chapa 3 contra a impugnação da Chapa 1



A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA (SINDCHAP) escolhida  para presidir o processo de eleição da entidade que acontecerá neste domingo, 18 de maio de 2014, recebeu ofício na tarde de hoje (17) do candidato à presidente pela Chapa 3, Raimundo Gomes Neto, o Axixá, solicitando a anulação dos votos da Chapa 1, que tem como candidato, Armando Ferreira de Araújo.
 
Veja no final as alegações da Chapa 3 e em seguida o INDEFERIMENTO da Comissão Eleitoral, após análise, mediante documentação da diretoria atual, entregue ao Sr. Raimundo Gomes Neto, anexado ao presente documento, que justifica a legalidade da decisão em favor da Chapa 1.
 
Portanto a Comissão Eleitoral vem a público, mais uma vez, comunicar que a eleição do SindChap, tem de forma legítima, 3 Chapas deferidas, concorrentes a Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2014 - 2017, conforme já divulgadas nesta página. A todos, BOA SORTE !
 
Desde já conclamamos a todos(as) os(as) sindicalizados do SINDCHAP a comparecer à eleição e vivenciar mais este momento de fortalecimento da entidade e da luta dos servidores públicos municipais pela melhoria de suas condições de renda e de trabalho.
 
Chapadinha-MA, 17 de maio de 2014
 
Atenciosamente
 
PEDRO CUNHA SANTANA
Presidente da Comissão Eleitoral do SindChap
 

 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário