Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ELEIÇÃO SINDCHAP 2014: os 3 candidatos serão entrevistados no Programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante



Está agendado a partir de hoje às 14h no programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante a entrevista com Neldan de Araújo Oliveira, Chapa 2 “ UNIDOS SOMOS SINDCHAP”, candidata a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Chapadinha-MA. Nesta quinta-feira (15) será a vez de Armando Ferreira de Araújo, Chapa 01 “ COMPROMISSO LUTA E TRABALHO”  e finalizando na sexta-feira, (16), com a entrevista do candidato da Chapa 3, “ TODO SERVIDOR TEM VOZ E VEZ” ,Raimundo Gomes Neto, (Axixá).

Pedimos aos sócios que ouçam atentamente as entrevistas, onde cada candidato terá a oportunidade de expor suas propostas de interesse à categoria, para os próximos 3 anos.

Lembrando que a eleição ocorrerá, domingo, 18 de maio de 2014, das 8:00h às 17:00h, na sede da entidade. No ato da votação, o sócio deverá apresentar documento de identidade, com foto.

Desde já conclamamos a todos(as) os(as) sindicalizados do SINDCHAP a comparecer à eleição e vivenciar mais este momento de fortalecimento da entidade e da luta dos servidores públicos municipais pela melhoria de suas condições de renda e de trabalho.

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário