Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atenção para este aviso !!

NOTA  DE  ESCLARECIMENTO


                   O SINDCHAP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha – MA, avisa todos os associados que não haverá  a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA que  deveria  acontecer nesta sexta, 28 de Outubro  de 2011. Estava sendo programado a 1ª confecção dos cartões para os sócios no entanto ainda não foram recebidos a quantidade mínima de 300 cadastros exigidos pela gráfica. 

Avisamos a todos os sócios que providencie o mais breve possível o preenchimento de suas fichas para adquirir seu cartão que dará direitos a vantagens e descontos promocionais nas empresas conveniadas.

Assim que tivermos a quantidade suficiente de cadastro e a impressão da 1ª remessa de cartões, iremos marcar uma Assembléia  festiva com coquetel  para a entrega dos mesmos.

Aproveitamos a oportunidade para desejar um feliz dia do servidor Público (28). "A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas".(Michel de Montaigne)


ATENCIOSAMENTE.


                 ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO
                                  (Presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário