Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feliz Dia do Servidor Público !!




Feliz  Dia do Servidor Público !!
(28 de outubro)


O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nosso país, Estado e Município. Por isso o SINDCHAP  vem através desta mensagem  reconhecer  o valor de cada servidor público de Chapadinha.

A população em geral é beneficiária dos serviços públicos , pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço a sociedade. Nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc...sempre haverá profissionais que prestam  serviços de extrema importância para toda nação brasileira.

Parabéns a todos os Servidores neste dia especial !! Que a população reconheça o verdadeiro valor da categoria. Que os nossos governantes proporcionem melhores condições de trabalho e remuneração a esses profissionais para que a sociedade receba serviços de qualidades. 

Felicidades a todos  servidores que com responsabilidade, e  diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o resultado do seu trabalho. Aos garis, vigias, merendeiras, professores, enfermeiros, médicos e a todos os que fazem parte desta entidade representativa, o SINDCHAP agradece o fortalecimento da classe, rumo às conquistas.



SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA-MA (SINDCHAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário