Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Neldan Rocha, presidenta do SINDCHAP, participa de Seminário em Campina Grande-Paraíba

A presidenta do SINDCHAP, Neldan Rocha, participa do Seminário Nacional sobre Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido, ocorrido entre os dias 31 de maio a 02 de junho, em Campina Grande, na Paraíba. 

O evento "é fruto de parceria firmada entre Instituto Nacional do Semiárido (INSA/MCT) e a Rede de Educação do Semiárido Brasileiro (RESAB), com apoio do Banco do Nordeste (BNB) e de várias outras instituições nacionais, regionais, estaduais e locais, dentre as quais a UNDIME.
 (...) 
A programação tem como objetivo principal contribuir para a interação e debate entre profissionais da educação, pesquisadores, gestores de programas e políticas públicas, estudantes e o público em geral visando à produção coletiva de subsídios voltados ao aperfeiçoamento e implementação de políticas públicas que contemplem os princípios e preceitos da educação contextualizada para a convivência com o Semiárido Brasileiro." (Blog da Secretaria Municipal de Educação)

Participaram do evento, ainda, sr. Juvenal Neres, grande ativista ambiental do Município de Chapadinha-MA (o qual tem reconhecida atuação estadual e nacional na área), e a Secretária Municipal de Educação, professora Enir Ferreira, militante da Educação mesmo antes de ser Secretária. 

por: Jânio Rocha Ayres Teles 
Secretário Geral 
SINDCHAP







Nenhum comentário:

Postar um comentário