Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Assembléia Geral do SINDCHAP no próximo dia 10 de junho de 2010, quinta feira, às 18 horas: UM NOVO/VELHO IMPASSE . . .

A Prefeitura Municipal de Chapadinha-MA não está cumprindo com suas obrigações para com os Servidores Públicos Municipais no que diz respeito ao pagamento das Promoções, Progressões, Mudanças de Referências e ainda resiste a reajustar o Piso Salarial dos Professores (alvo de muita luta e paralizações no ano de 2009). 
Além disso, somos alvejados por argumentos esdrúxulos e medíocres de que devemos nos "calar" pois já devemos dar "Graças a Deus" por ainda recebermos nossos salários em dia. 

Tudo seria muito simples para o Poder Público Municipal se não soubéssemos que há diversos professores em situação de desvio de função, alguns destinados à disponibilidade de vereadores, outros concursados para a zona rural e trazidos para a zona urbana, exigindo a ocorrência de contratos e dobras. 

Além de tudo isso, assim como as contas da Saúde não foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Saúde, as contas da Educação (FUNDEB) encontram-se sob interrogação... 

Por isso, convocamos nossos filiados a uma Assembléia Geral nesta próxima quinta feira, dia 10 de junho de 2010, às 18 horas, na sede do SINDCHAP, para esclarecimentos da situação e deliberações. 



por: Jânio Rocha Ayres Teles
Secretário Geral
SINDCHAP





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário