Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

SINDCHAP participa de Encontro Estadual da FETRAM/CUT-MA nos dias 04 e 05 de junho em São Luís-MA

Os Diretores do SINDCHAP Neldan, Jânio e Raimundo Neto (Axixá) participaram de um Encontro Estadual da FETRAM/CUT-MA realizado nos dias 04 e 05 de junho em São Luís-MA, que teve como objetivo principal a eleição suplementar para preenchimento dos cargos em vacância na Federação.

O SINDCHAP conquistou mais uma vaga na Diretoria Estadual da FETRAM/CUT-MA, com o companheiro Jânio (Axixá e Neldan já compõem a Diretoria Estadual). 
A programação foi extensa porque contou com várias palestras como Estatuto do Servidor, Plataforma da CUT e o papel do Sindicato e Previdência Social. 



Eventos como este, além de capacitar melhor nossa Diretoria, integra nosso Sindicato com os de outras regiões do Estado para facilitar a troca de experiências e somar forças no sentido da defesa dos direitos dos Servidores Públicos Municipais.

Na noite do dia 04 houve confraternização entre os representantes dos diversos Sindicatos que compõem a FETRAM/CUT-MA no Estado.

Fazendo um balanço do evento, pode-se concluir que nosso Sindicato tem se tornado referência em todo o Estado do Maranhão como um exemplo de luta e de conquistas para os Servidores Públicos Municipais.

por: Neldan Rocha
Presidente
SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário