Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 10 de abril de 2010

Saudamos João Damiani por sua atuação frente à Secretaria de Educação

Professor João Damiani, nós do SINDCHAP nos congratulamos com você por sua ótima atuação frente à Secretaria de Educação, apesar dos contratempos e das adversidades, tanto externas quanto internas ao grupo político e à própria administração municipal, conforme sugere o próprio Blog da Mirante.

Sabemos que nem tudo dependia de sua pessoa para que a Educação em nosso município pudesse desenvolver-se satisfatoriamente.

Para um cidadão que veio a Chapadinha com a intenção e a espectativa de fazer a diferença, provavelmente percebeste que a realidade era mais cruel que se poderia esperar, e que não adiantaria muito sua competência e boa vontade, pois os rumos da educação encontram-se entrelaçados pelos rumos da política e dos conflitos de interesses.

Nós do SINDCHAP desejamos boa sorte em sua nova fase de vida e esperamos que continue a torcer pelo sucesso da educação de nosso município.


Professor Jânio
Secretário Geral
SINDCHAP


FONTE DA INFORMAÇÃO E DA IMAGEM:            www.tvmirante.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário