Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

SOLIDARIEDADE SINDICAL: SINDCHAP se solidariza com os servidores da Polícia Civil que estão em paralisação por melhorias

Imagem cedida por Blog Correio Regional
www.blog-correioregional.blogspot.com


O SINDCHAP sabe muito bem o que é estar em paralisação. Só este ano de 2009 tivemos que fazer isso duas vezes. Neste momento é a Polícia Civil.

Por isso, nos solidarizamos e apoiamos os trabalhadores na luta por melhorias em suas condições de vida e de trabalho.

O que esperamos é que não ocorra o que houve em nossa paralisação, quando os servidores públicos municipais de Chapadinha-MA foram chamados publicamente (em uma rádio local) de irresponsáveis e muitos outros adjetivos infelizes.

Será que alguém teria, no caso da Polícia Civil, coragem de atribuir os mesmos adjetivos e realizar o mesmo discurso publicamente?


É por isso que nos solidarizamos, pois quando também estivermos nesta situação esperamos ter o mesmo respeito e dignidade que os servidores da segurança.

Fazer greve e paralisação não é sinal de irresponsabilidade e ignorância, conforme possam pensar alguns.

Na verdade, é um verdadeiro exercício da Cidadania e da Democracia.

Quem não concorda com isso provavelmente preferiria a Ditadura e o Autoritarismo.


por: professor Jânio
Secretário Geral
SINDCHAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário