Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SINDCHAP Realizou hoje (20), Primeira Formação de 2016






SINDCHAP realizou hoje (20), Cursos de Formação sobre FUNDEB, LDB, PDDE.









O Curso Ensino Prático sobre LDB, FUNDEB E PDDE foi ministrado pelo Professor Higor Lima no Auditório do SINDCHAP e foi muito elogiado pelos participantes.



A próxima etapa é de interesse de todos os Servidores Públicos ativos e aposentados e pra quem está próximo de se aposentar, é o curso sobre Previdência que terá como pauta principal a aposentadoria por tempo de contribuição com a fórmula 85/95 e será ministrada pelo Representante da FETRAM/CONFETAM/CUT professor Jociedson Aguiar dia 12 de Março no Auditório do SINDCHAP a partir de 07:30 da manhã.






Inscrições ABERTAS a partir do dia 22 de Fevereiro de 08:00 às 11:30 e das 14:30 às 17:30 na sede do SINDCHAP.



Os cursos são gratuitos, abertos ao público, e terão Certificado fornecido pelo SINDCHAP.






























"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9




Jane Andrade
Presidente



Unidos somos Fortes. Unidos somos SINDCHAP!












Nenhum comentário:

Postar um comentário