Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SINDCHAP Oferecerá Plano de Saúde e Carteirinhas para seus Associados





Dia 05 de Março às 16 horas na sede do SINDCHAP será realizada uma Assembleia Geral, com a presença da representante da Seguradora de Plano de Saúde Bradesco, que virá de São Luís para conversar, explicar como vai ser o atendimento do Plano de Saúde, forma de pagamentos e tirar todas as dúvidas dos nossos sócios. Esse é o mesmo plano que atende nossa companheira Neldan Araújo em São Luís. Todos os sócios do SINDCHAP estão convidados a participar dessa Assembleia.






A partir do dia 25 de Fevereiro começaremos a cadastrar os pedidos para as Carteirinhas de Sócios do SINDCHAP, com ela você terá acesso a descontos em clinícas odontológicas, óticas, farmácias, na compra de livros em livrarias de São Luís, além do que já é garantido por lei de 50% de desconto em entradas de shows, circos, teatros, cinemas, etc. A entrega da carteirinha acontecerá no máximo 15 dias após o pedido. 


Você que é sócio e deseja sua carteirinha, vá a partir do dia 29 desse mês, ao Sindicato com seu contracheque e documento de identidade com foto para pedir sua carteirinha. Cada carteirinha vai custar apenas R$ 5,00 e será válida até maio/2017.





















Você que ainda não é Sócio do SINDCHAP, sindicalize-se e participe dessa luta pela conquista de nossos direitos. 





O SINDCHAP está aberto de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs,  às 11:30min. E das 14 horas, às 17:30min. 




Aguardamos sua visita!




Jane Andrade
Presidente



“O Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.”
Salmos 146:8




Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!






Nenhum comentário:

Postar um comentário