Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Nota de Pesar








A Diretoria do SINDCHAP vem por meio deste informar e externar nosso mais profundo pesar pelo falecimento de Júnior, neto do Professor e sindicalista Armando Ferreira. Júnior era filho da professora Amanda Regina e estava em tratamento de saúde em Brasília.


Que Deus console a família enlutada nesse momento difícil. 








Salmo 23




"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam"...







Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!





Um comentário: