Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Desejamos Boas Festas aos Servidores e Servidoras Públicas de Chapadinha










Nós do SINDCHAP viemos através deste, desejar boas festas a todos os servidores e servidoras públicas de Chapadinha. Esclarecemos que este ano de 2015 fizemos ou melhor tentamos fazer 3 manifestações que não foram as ruas porque compareceram menos de 20 servidores, o restante não compareceu, não por estarem satisfeitos, mas por medo de perseguição. 



Prestamos contas em assembléia geral da gestão dos recursos do primeiro semestre deste ano e foram aprovadas. Prestaremos do segundo semestre também, assim que a reforma do SINDCHAP terminar e temos convicção que as mesmas também serão aprovadas.


Sobre festas de confraternização que deveriam ser realizadas pela instituição, a bem da verdade companheirada, não temos o que comemorar, não só pelas perdas de grandes companheiros que tivemos, mas também pelas perdas salariais e de direitos trabalhistas nunca enfrentadas na história desse sindicato em outras gestões. 


Hoje o SINDCHAP se encontra de reforma, estamos reformando toda a estrutura do prédio, desde a faixada até a quadra, infelizmente a reforma não terminará antes do réveillon, assim que a reforma for conclusa, marcaremos nossa confraternização, mas antes terá uma assembléia geral para prestação de contas, e discussões sobre a luta sindical e dos direitos dos trabalhadores.


Enfrentamos muitas dificuldades, aquilo que nossos companheiros tiveram uma vida pra aprender, nós precisamos correr contra o tempo para atender as demandas dos trabalhadores. Sei que ainda aguardamos resposta de processos judiciais, mas continuamos na luta, saibamos no entanto que essa luta não é unicamente da diretoria, mas de todos os trabalhadores.

Contamos mais uma vez com a compreensão e colaboração de todos e todas.


Abaixo fotos do estágio inicial e atual da reforma:









































Salmo 95


"VINDE, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação.

Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.
Porque o SENHOR é Deus grande, e Rei grande sobre todos os deuses".






Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!







Nenhum comentário:

Postar um comentário