Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Nota de Pesar pelo Falecimento do Professor Danillo Monteiro.




Luto!




É com profundo pesar que a diretoria do SINDCHAP vem por deste, lamentar e comunicar o falecimento de mais um companheiro de luta, parceiro de tantas batalhas e de todas as horas, professor Danillo Monteiro.


Que Deus console a família enlutada e nos dê forças e discernimento pra superar mais essa perda para a luta sindical. Estamos órfãos de mais um guerreiro, que nos deixa em momento tão delicado.


Rogamos a Deus para que receba nosso companheiro em um bom lugar e que olhe por nós que continuamos com essa missão cada vez mais difícil de continuar honrando nosso mandato até o fim.


O professor Danillo passou por uma cirurgia de diverticulite, no Centro Médico em São Luís na manhã de ontem, ele passou mal durante e procedimento e foi transferido para a UTI, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito hoje, por volta das 10 horas da manhã.  


Danillo trabalhava nas escolas Agostinho Ribeiro e Nossa Senhora das Dores, em Chapadinha e lecionava também na cidade de Afonso Cunha.


O corpo deve chegar a Chapadinha por volta de meia noite e será velado na casa de sua mãe, professora Ângela, no Bairro Santa Luzia, por traz da Igreja Santa Luzia, próximo ao sítio do JOAB, em Chapadinha.





Saudades Eternas







"Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo 
mais apegado que um irmão".


Provérbios 18:24






Nenhum comentário:

Postar um comentário