Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO E CONVITE PARA MISSA DE SÉTIMO DIA Professor Danillo Monteiro









A família do professor e companheiro de luta Danillo Monteiro e a Diretoria do SINDCHAP vem por meio deste, agradecer a todos os amigos e amigas, alunos e colegas de trabalho pelas palavras de carinho e conforto, nesses dias tão difíceis para todos nós. Que DEUS os abençoe.


Agradecemos também a todas as pessoas que compareceram ao seu velório e enterro, para lhe dar seu último adeus e nos confortar, ou que simplesmente telefonou, orou, dedicou um minuto a ele. Que DEUS os abençoe.


CONVIDAMOS a todos e todas para a VISITA DE 7º DIA, que será amanhã (22), às 06:00 horas da manhã no cemitério Boa Vista e para a MISSA que se realizará às 17:30 na Igreja Matriz.



“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”
 1 João 4:16






Nenhum comentário:

Postar um comentário