Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Acontece hoje 07/08 o I Encontro de Conselheiros e Lideranças Sociais do Baixo Paranaíba


Chapadinha-MA

Nesta sexta (07), na cidade de Chapadinha, que possui 102 mil habitantes  e fica localizada a 245 km da capital,  recebe o I Encontro de Conselheiros e Lideranças Sociais da Região do Baixo Paranaíba.

O encontro está sendo realizado na Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais-SINDCHAP e serão ministradas palestras e oficinas técnicas com auditores dos órgãos que compõe a Rede de Controle da Gestão Pública.

O encontro terá início às 8h com a oficina "Educação Fiscal e Cidadania", que será ministrada pelo auditor da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ), Francisco Filho.


Cartaz

Em Seguida, Ielma Rezende,  que é auditora da Secretaria Estadual de Transparência e Controle (STC) aborda "Os principais aspectos da Lei de Acesso à Informação".

Para fechar a programação da manhã, o auditor da Controladoria-Geral da União, Welliton Resende, abordará "Os sinais de corrupção nas prefeituras do Maranhão".

No período da tarde, a partir da 14h, os auditores João Neto e Felipe Calvet tratarão de "Análise de prestação de contas' e "Mecanismos jurídicos disponíveis para o exercício do controle social". Neto e Calvet são auditores dos Tribunais de Contas do Estado e da União, respectivamente.

As inscrições serão realizadas no local e ao final do evento serão entregues os certificados de participação. Não haverá o pagamento de taxas.



Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.”
Romanos 12:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário