Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 8 de março de 2015

O Nosso Feliz Dia da Mulher Para a Prefeita Ducilene Belezinha!





Gostaria muito de confirmar o que escrevi no título dessa postagem e parabenizar a Prefeita Belezinha não só por ser mulher, mas principalmente por valorizar a todas as Mulheres que hoje prestam seus valorosos serviços ao município de Chapadinha, sejam elas contratadas ou concursadas. Mas os últimos atos administrativos do governo da Competência Administrava em relação às trabalhadoras de nossa cidade, não me permitem fazer isto. Lamentavelmente. 

 
Prefeita Ducilene Belezinha


Infelizmente Servidoras públicas de Chapadinha não tem tido muita sorte com as mulheres que assumiram a prefeitura de Chapadinha nos últimos anos. Uma fez com que as Servidoras Públicas da Educação e de vários outros setores fossem as ruas bater panela e reivindicar por seus direitos, tais como: piso salarial, abono, serviço público de qualidade, entre outros.



Já na atual gestão de Ducline Pontes, não se vê as Servidoras Públicas de Chapadinha batendo panelas pelas mesmas causas trabalhistas incluindo as que já foram citadas acima, a luta pelas 13 aulas. Isso porque de acordo com relatos das próprias Servidoras Públicas teria se instalado na atual gestão a perseguição política a qualquer um que ouse discordar em voz alta dos atos administrativos da atual prefeita, aliado a isso supostamente há o assédio moral e coação que estaria sendo praticada por alguns gestores e chefes dos postos de trabalho ao quais as mulheres prestam os mais variados Serviços à comunidade.



O governo municipal vem impondo decisões e medidas dolorosas e humilhantes as nossas Servidoras Públicas de uma forma nunca vista antes na história política de nosso município. Porém Guerreiras não desistam, nem baixem a cabeça para esses atos arbitrários, mostrem a força da mulher que ergue esse município na labuta diária e contem sempre com o apoio da Diretoria do SINDCHAP que estará ao seu lado em todas as suas batalhas.





Você sim Mulher, Servidora Pública, Patrimônio Público de Chapadinha que luta por seus direitos sem jamais esmorecer e perder a sua fé merece os nossos PARABÉNS não só hoje, mas todos os dias do ano!!!


8 de Março

DIA DE APLAUDIR AS MULHERES QUE DE VERDADE E DE FATO TRABALHAM POR UMA CHAPADINHA MELHOR.




Nossa homenagem também às mulheres que ajudaram a construir de forma digna a história do SINDCHAP e a todas as mulheres que fizeram e ainda fazem parte dessa história. 


Professoras: Neném Coelho e Neldan Araújo


"Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa". 
Rute 3:11

             

                      Unidos somos Fortes. Unidos somos SINDCHAP







Nenhum comentário:

Postar um comentário