Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nota de pesar: comunicado de falecimento






É com imenso pesar que a diretoria do SINDCHAP comunica os falecimentos do sindicalista e contador Raimundo Gomes Neto conhecido por todos como "Axixá" e do Servidor Público Antônio Carlos Almeida Peixoto, Agente Administrativo, trabalhava na escola Rodrigues Lobo em Chapadinha, um acidente grave na BR 222, Próximo a Barroca da Vaca, Município de Chapadinha, ceifou a vida do nosso amigo e guerreiro "Axixá" e do Servidor Público Antônio Carlos, este irmão da também servidora municipal, Mary Luce, a "Meirinha" da Administração




Raimundo Gomes Neto-Axixá
Saudades Eternas

Antônio Carlos Peixoto
Saudades sempre

O SINDCHAP está de luto pela perda desse companheiro ao qual a própria história de vida se confunde com a história da Luta Sindical tanto em Chapadinha quanto em outras cidades do Maranhão.


Não há palavras suficientes para definir a nossa tristeza por essas duas perdas e o vazio que Axixá, irá deixar em nossas vidas e nossa luta. 


O SINDCHAP está de Luto pelos falecimentos de nosso companheiro incansável Raimundo Gomes Neto e pelo falecimento do Servidor e amigo Antônio Carlos. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. 


Nossas condolências as famílias enlutadas.


Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário