Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A Prefeitura de Chapadinha Calada, ainda está errada!


Prefeitura de Chapadinha mais uma vez silencia e não justifica o não pagamento dos servidores da educação.








A Educação não foi paga em dezembro pelo descontrole e pela completa falta de competência de quem deveria gerir os recursos com responsabilidade e não o fez. 



O SINDCHAP repudia veementemente o não pagamento da categoria.


Nós avisamos que a folha estava encharcada e que não se sustentaria, mas infelizmente temos um governo que prefere investir nos erros do que corrigi-los e quem está pagando caro pelo erro e pela incompetência dos nossos gestores públicos são os Servidores Públicos da Educação que não puderam comemorar as festas de final de ano com seu benefício no bolso.



A Diretoria do SINDCHAP fez sua parte e chamou a categoria para a greve que começaria de 08 de dezembro, pois já prevíamos o que de fato ocorreu, o não pagamento dos servidores. Porém os servidores não compareceram a luta. Alguns tentaram justificar dizendo que não era a hora, mas quando seria a hora de cobrar o salário que deveria ter saído dia 20 de dezembro? No dia 20 de fevereiro?


Professores e professoras encorajem-se ou 2015 será um ano  ainda mais tenebroso para vós. 





Não teve saldo em aplicação para cobrir as despesas. O valor que entrou dia 30 foi abaixo do esperado porém só este ano foram mais de 38 milhões de só em recursos do FUNDEB. Com tanto recurso em caixa, como a prefeitura chega à Dezembro sem pagar o funcionalismo??? 



A prefeitura diz que vai pagar dia 05 de janeiro porque a Complementação da União só sairá dia 02 de janeiro por conta d ajuste fiscal do MEC. E Professores(as) esqueçam ABONO. LUTEMOS PELO NOSSO PISO SALARIAL DE 22% EM 2015.


FELIZ ANO NOVO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário