Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

SINDCHAP REALIZA ASSEMBLEIA GERAL E A CATEGORIA COMPARECE EM PESO!




Por: Valdivan Alves



Quinta-feira (26) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais( SINDCHAP)reuniu seus associados em uma Assembleia Geral, para discutir a seguinte pauta, Educação, Administração ,Saúde e Aposentadoria. Deu-se inicio a assembleia a Senhora presidente Neldan Araújo, relatando as dificuldades encontradas para deliberar junto a secretaria de Educação sobres o programa mais educação, as inscrições dos alunos no MEC  que está errado, os reajustes salarial dos aposentados a revisão das salas de aulas que estão funcionando com numero superior de alunos recomendado por lei, isso é inaceitável. 

Em continuidade a Presidente enfatizou a força que a entidade tem para a resolução dos problemas, e que não existe chefe de vigilantes, de asgs, a categoria não reconhece nenhuma dessas funções citadas, pois o empregador é o município, a professora também relatou que o MEC divulgou uma nova portaria no mês de abril de reajuste de 13% de aumento e que a prefeitura trancou as portas e não nos repassou também a presidente repassou informações sobre parcerias realizadas entre Laboratórios de exames, postos de combustíveis, lojas de moves entre outros de grande relevância para nós sindicalistas.

A presidente também solicitou a assembleia para se movimentarem em busca dos nossos direitos e que iremos nos manifestar e convocou para todos comparecerem na próxima segunda-feira (30) na porta da prefeitura, e só vamos sair depois de sermos atendidos pela prefeita. A assembleia também contou a participação dos vereadores, Eduarda Sá, Misscylei, Marcelo e Nonato Baleco presidente da câmara o qual convidou a categoria para participar da sessão e usar da tribuna livre da casa do povo, proposta aceita pela categoria que deliberam após a assembleia todos saírem para a câmara. A professora Jane Andrade também usou da palavra, enfatizando que a categoria queria uma diretoria atuante que não tem medo de confronto, pois podem contar com essa diretoria, que a luta está começando pelos nossos direitos e o sindicato de hoje em diante será um sindicato atuante. Em sequencia foi encerrada a assembleia e a presidente convocou todos para participarem da sessão proposta aceita por todos os presentes.


  VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DA ASSEMBLEIA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário