Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Prefeita Ducilene Pontes insiste em não atender o SINDCHAP







Enquanto a prefeita viaja e só com essas viagens teria ganho diárias que chegam a 80 mil reais, de acordo com denúncias feitas pelo vereador Marcelo Menezes -PRP, o SINDCHAP conforme decisão tomada em assembléia está indo para a porta da da prefeitura desde essa segunda-feira (30), havendo uma pausa devido ao luto da entidade pela perda de um funcionário público muito querido na cidade.


Reafirmamos que amanhã, mesmo com grande comoção, iremos abrir as portas e retomar nossa luta. Portanto de já convidamos a todos os associados e a população em geral para estar conosco amanhã (03), na prefeitura municipal para aguardar que a prefeita nos receba para tratar da pauta de reivindicações da categoria.


Esperamos que ao menos o Secretário esteja lá para nos receber como tem feito e para cumprir também o horário de atendimento ao público.






De já pedimos a participação de todos e todas,




Jane Andrade - Vice Presidente



Neldan Araújo










Nenhum comentário:

Postar um comentário