Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 15 de julho de 2014

A Subserviência de quem antes Combatia a Governos Arbitrários







Hoje temos alguns ex sindicalistas que antes tanto lutavam e faziam paralisações por simples abonos para a categoria de professores e acreditavam ser essa a luta mais justa de uma gestão sindical. Hoje esses mesmos sindicalistas criticam a luta e afirmam que a paralisação realizada pela atual gestão que reivindica direitos e melhoria das condições de trabalho para TODAS as categoria esses ex-sindicalistas acham que nossa luta não é justa?!



Quem teve a infelicidade de ler o texto SINDCHAP: Diálogo ou Confronto Político ? pode até pensar que não é o mesmo que escreveu e defendeu a paralisações e maratona de protestos por ABONO: OS GATOS PINGADOS JÁ COMEÇARAM OBTER RESULTADOS NA MARATONA DE PROTESTOS



O mesmo que antes convidava para participar de atos públicos, hoje critica. Veja o trecho de um texto publicado pelo ex sindicalista: "Convidamos a população e os sindicatos em geral para participar destas manifestações públicas liderada pelos professores. Vamos todos juntos em um só pensamento coletivo mostrar aos nossos governantes que queremos respeito e acima de tudo à aplicação correta do nosso dinheiro público, pois não aceitamos mais ver as LAMBANÇAS das “FARRAS DE PÃO E CIRCO”  A troco de quê a mudança companheiros?






Nenhum comentário:

Postar um comentário