Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

SINDCHAP realiza semana de Atos Públicos em Repúdio ao Não Valorização do Servidor Público Municipal







O SINDCHAP realiza durante toda essa semana Ato Público em repúdio a Não valorização do Servidor Público Municipal. 

Hoje (17) é mais um dia de Luta e o SINDCHAP vai sem medo e acima de tudo de cabeça erguida lutar pelos direitos do Servidor Público e do cidadão chapadinhense. 


Lutar por melhorias de condições de trabalho antes de beneficiar qualquer partido beneficia o trabalhador e é dever e obrigação de qualquer sindicato.

O que beneficia partido político é a BURRICE e a GANÂNCIA de quem é prefeito, não cumpre com as promessas de campanha e não valoriza o servidor público!






Sobre as faltas:


Fomos informados que a secretária de Educação estaria enviando ofício às escolas recomendando que faltas não sejam colocadas nos servidores, mas que as aulas sejam repostas em tempo hábil. As pessoas precisam entender que quem realmente tem força é o trabalhador, é o povo e quando estes mostram essa foça o opressor é obrigado a recuar. Não é tão simples colocar falta em servidor, não depende só do querer do governo. Mesmo porque colocar faltas no servidor que compareceu ao SINDCHAP seria arbitrário. O município é obrigado por lei a cumprir 200 dias letivos e como o governo vai apresentar somente 195? Pois se houvesse desconto salarial o professor não iria repor essas aulas.

Ontem (16) a presidente do SINDCHAP, Neldan Araújo enviou ofício a Secretaria de Educação e demais autarquias municipais e judiciárias informando que:



        De acordo com a decisão da Assembléia Geral realizada ontem (15 de julho), ficou deliberado por unanimidade dos presentes, que retornaremos às aulas  nesta segunda (21 de julho) e aguardaremos a contraproposta do Executivo Municipal marcada para o dia 05 de agosto . 


          A Assembléia ainda deliberou que pagaremos todas as aulas devidas sem causar nenhum prejuízo ao calendário escolar. Ficou ainda deliberado que será convocada, por Edital de Convocação, uma Assembleia Geral para o dia 06 de agosto às 17:00 horas para avaliarmos a contraproposta do Executivo Municipal.


         Sendo só para o momento, aproveitamos a oportunidade para apresentar nosso respeito e nossas saudações sindicais.



À Diretoria


Presidente

                                                                      Neldan Araújo





Nenhum comentário:

Postar um comentário