Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tudo quase pronto para a grande festa do Servidor !



Reforçamos o convite aos servidores públicos municipais de Chapadinha associados ao Sindchap, sobre a festa de comemoração ao dia dos Trabalhadores do Serviço Público que acontecerá antecipadamente neste sábado (26) às 7:00 horas da noite na quadra da entidade.

A quadra que se pensava que era da escola José Sarney, estava abandonada pelo poder público, servindo apenas como esconderijo e boca de fumo de meliantes. Quando a nova diretoria, sob a presidência do professor Armando Araújo, avaliou o documento de aforamento do prédio, percebeu-se que a quadra pertencia ao sindicato. Prontamente partiu-se para a restituição de  posse do imóvel.

Desde a manhã de ontem (24) os trabalhos foram intensificados para a colocação do piso, que aos poucos está se transformando num belo ginásio  para a prática de esporte, lazer, Assembléias, conferências, congressos e qualquer evento em benefício de seus associados.

A festa do Servidor será um momento de confraternização e ao mesmo tempo a inauguração do Ginásio Recreativo, um bem de grande valor tanto para a entidade, em especial para os sócios na realização de seus eventos como festas de aniversários, casamentos, ou mesmo como quadra esportiva para seus  filhos.

LEMBRETE

MANIFESTAÇÃO PÚBLICA:  Foi aprovado nesta quarta (23) em Assembléia Geral, com representantes de todas as categorias, um ato público a ser realizado na próxima segunda-feira, (28), Dia do Servidor, a partir de 7:00 horas da manhã, em concentração na sede do Sindchap. Após a confecção de faixas e cartazes os servidores sairão às ruas de Chapadinha em protestos e manifestações, mostrando o descontentamento com a gestão pública em protelar os direitos do funcionalismo, reivindicados em pautas desde o início do ano.

Enedilson Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário