Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Feliz Dia do Servidor Público !



O médico que atende, o gari que varre a rua, o professor que ensina, o guarda que organiza o trânsito, o policial que combate um assalto, o motorista da ambulância levando um doente, o vigia da praça cuidando do patrimônio, o bombeiro que apaga o incêndio, a mulher que faz a merenda na escola, o policial federal que apreende drogas...

Você já parou para pensar na importância do servidor público ? Podemos atribuir com a mais absoluta certeza, que o funcionalismo público representa o coração da máquina pública municipal, estadual e federal do Brasil.

Admitindo a importância do Servidor, o saudoso ex-presidente, Getúlio Vargas, criou o Dia do Servidor Público no Brasil, cabendo a cada ente da Federação, Estado ou Município, decidir ou não se será feriado local. A data foi criada através do Decreto-lei nº 1.713/39, em 28 de outubro de 1939, que assim previa em seu artigo 266: "O dia 28 de outubro será consagrado ao Funcionário Público".

Nesse espirito de reconhecimento e de consagração aos grandes profissionais que desenvolvem nosso município de Chapadinha, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SINDCHAP, realizou no último sábado (26) um momento de confraternização aos seus associados em seu novo ginásio recreativo. 


Clique AQUI e veja o álbum completo das fotos do evento.
Fotos: Zé Ramalho

Enedilson Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário