Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Em breve será confirmada a data da Assembléia Geral com a prefeita Belezinha e o secretário de saúde.


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) comunica aos profissionais de saúde que foi recebido ofício do secretário Dr. Charles Bacellar, se colocando a disposição para uma reunião na entidade para as devidas discussões da pauta de reivindicação dos Servidores da saúde, de acordo com a agenda da Prefeita Ducilene Belezinha.

A Assessora de gabinete, Jaciara Saraiva entrou em contato com o sindicato para informar que a Sra. Ducilene esteve ausente esta semana com compromissos em Brasília com o presidente do FNDE e ainda neste final de semana estará realizando o sorteio das casas populares, marcado para o dia 20.

Jaciara também informa que na outra semana a prefeita estará participando da Conferencia Regional da Igualdade Racial e Assistência Social aqui em nossa cidade e outras viagens estão agendadas aos municípios vizinhos. 

Diante da agenda do executivo está comprometida até o dia 27 de julho de 2013, a assessora garante que tão logo será confirmado um dia para que a diretoria do SindChap possa convocar os servidores da saúde já com a confirmação da presença da prefeita e autoridades da saúde.

SINDCHAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário