Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

SEMED envia proposta aos professores da rede municipal de ensino.


Conforme acordado no Ministério Público em reunião coletiva no dia 15 de maio deste ano, entre a secretaria de Educação (SEMED) e a direção do Sindicato dos Servidores Públicos, mediado pelo promotor, Dr. Gustavo Dias, foi entregue no final da tarde de hoje (10), pessoalmente pelo secretário, prof. Francejane Magalhães e sua adjunta, profª Maria Coelho, na sede da entidade e também na promotoria de justiça a proposta para adequação da rede Municipal de ensino à lei Federal nº 11.738/2008 atendendo os prazos estabelecidos.

O SindChap estará enviando uma convocatória às escolas, com a cópia da proposta, convidando os professores para uma importante Assembléia Geral ainda nesta semana, onde será discutida e avaliada o presente documento pra ser novamente encaminhado a promotoria, buscando dessa forma um consenso para a legítima aplicação da lei em benefício da categoria em prol de uma educação pública de qualidade. 

A proposta contém 5 páginas, que deverá ser discutida internamente pelos professores em Assembléia Geral. Aguardem maiores informações.

clique na imagem para ampliar


Enedilson Santos
Secretário Geral do SindChap



Nenhum comentário:

Postar um comentário