Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sindicatos, Associações, e Sociedade Civil participam de Audiência Pública popular sobre Educação em Chapadinha.

Aconteceu nesta terça (05) uma audiência Pública Popular, na sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Chapadinha, onde foi discutido assuntos pertinentes sobre a Educação Pública em nosso Estado. Representantes de Sindicatos, associações e sociedade civil de nossa cidade estiveram debatendo sobre a real situação da educação local.

Foram apresentados dados e pesquisas sobre o sistema de abandono e precariedade do sistema educacional de Chapadinha. Em outras postagens o SINDCHAP irá discorrer sobre as discussões abordadas. 

Por enquanto vejam as fotos desse evento.










SINDCHAP


Um comentário:

  1. forneça a seus associados o beneficio CLUB DE FERIAS, beneficios em lazer e cultura. 1600 locais inclusive teatros e outros beneficios. o convenio e gratuito. www.clubdeferias.com.br 11 3101-5855/3101-0002/3101-4002
    atualmente atendemos cerca de 25000 entidades como a vossa. atentamente, sergio nakahara

    ResponderExcluir