Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tabela salarial provisória dos professores em Chapadinha-Ma

Esses valores abaixo foram reajustados em Janeiro pela secretaria Municipal de Educação de Chapadinha-MA (SEMED) conforme as orientações da FAMEM (Federaçãodos Municípios do Estado do Maranhão) com reajuste aproximado de 16,67%. 

O MEC até o momento (24/02/2012) ainda não expediu a portaria que define ovalor do Piso Nacional do Magistério. A previsão pela interpretação da lei do FUNDEB (LEI Nº 11.738,/2008 art. 5º, § único) será um reajuste de 22,22% passando de R$ 1.187,00 para R$ 1.450,00. Segundo as informações, o MEC vai definir o novo piso em março deste ano. Quanto isso acontecer os municípios terão que atualizar os salários dos professores.





DICA: Clique no quadrado formado por setas no canto esquerdo do Slide para visualização completa e ampliada. Se desejar fazer download e impressão, basta clicar em " Slideshare".



SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário