Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Comece o domingo ouvindo verdades !


Todo domingo das 9 às 10 horas da manhã, os servidores param para ouvir na Rádio Cultura FM de Chapadinha mais um programa a "Hora e a vez do Servidor Público" do SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).

Esse programa tem conquistado audiências numerosas a cada domingo, não só pela categoria dos servidores, mas também pela sociedade Chapadinhense que vem dedicando uma horinha neste dia para ouvir as ações do SINDCHAP, bem como as verdades veladas pela mídia comprada.

Médicos, enfermeiros, professores, vigias, Assistentes de Serviços Gerais, Agentes  Comunitários de saúde, Guardas municipais, agentes administrativos e demais categorias estão sempre atentos às noticias e ações sindicais a nível nacional, estadual e municipal.

Assuntos relacionados à Saúde, Educação, Políticas Públicas e partidárias são debatidos por apresentadores, que embora não sejam altamente graduados, mas são conhecedores de seus direitos e corajosamente vem motivando os servidores e a população a lutar por eles.

Portanto comece seu domingo ouvindo debates e análises sobre o que acontece com o funcionalismo público de nossa cidade e os bastidores da política no que diz respeito a aplicação dos recursos que favorece o desenvolvimento de nosso município e qualidade de vida a todos.

Precisamos mais do que nunca, como Servidores e cidadãos conscientes, estarmos atentos aos nossos direitos e as decisões que contribuem para o pleno exercício da democracia. 

SINDCHAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário