Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INFORMATIVO DO SINDCHAP

INFORMATIVO Nº 04/2011 Ano: I . 23 de novembro de 2011 

  • ASSEMBLÉIA GERAL. 
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS (SINDCHAP) informa a todos os sócios que por motivo do Falecimento do nosso companheiro, Profº Manoel Elvio e também devido algumas reformas no prédio não acontecerá a Assembléia geral nesta sexta feira (25). Queremos pedir a todos que acompanhem os informes da entidade todo domingo das 9 às 10 horas da manhã na Rádio Cultura FM 87,9 no programa “A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO”.

  • CONFRATERNIZAÇÃO. 
Queremos informar que está sendo programado para a 4ª semana de dezembro um dia especial para nossa confraternização. Uma semana antes iremos avisar a todos, o dia escolhido.

  • PROCESSOS. 

  1. Está sendo aguardado para dezembro mais uma parcela para pagar partes do processo PROCESSO Nº 1.330/2003 (Adão Vieira Ferreira). 
  2. O processo do FUNDEF Nº 2009.37.00.007188-6 impetrado em 2009 está tramitando de forma lenta na 5ª VARA FEDERAL. A última movimentação aconteceu no dia 03/03/2011 com a seguinte descrição e complemento: REMETIDOS TRF (S/ BAIXA) - EM OBSERVANCIA AOS TERMOS DA PORTARIA/PRESI/CENAG190, DE 10.05.2010. 

  • PROGRESSÕES E PROMOÇÕES. 
Lamentavelmente ainda não saíram a liberação dos direitos adquiridos pelos Servidores apesar de haver requerimentos com mais de ano protocolado. Estamos providenciando contato com a administração para melhores explicações, tendo em vista que desde o mês de outubro se aguarda.
  • ABONO. 
  1. Mandamos ofício circular as secretarias de Educação e Administração e também para a prefeita em 25.10.2011 sobre a situação dos professores aposentados que estiveram na ativa no ano de 2010 e que faz jus ao valor repassado referente ao Ajuste FUNDEB 2010, pago em forma de Abono em outubro deste ano. Até o momento a gestora não deu nenhum esclarecimento.
  2.  Ainda não conseguimos sensibilizar a gestora para ratear dos 40% do ajuste do FUNDEB 2010, no valor de quase 800 mil reais, uma pequena gratificação para os profissionais da educação como vigias, ASGs e Agentes Administrativos. Queremos convidar alguns desses Servidores para fazer parte do nosso programa na Rádio Cultura FM para trazer à tona às reivindicações. 
  • CONVÊNIOS. 
Está sendo providenciado a confecção dos cartões que dará direito a vantagens e descontos em empresas conveniadas. Até o momento ainda não recebemos a 1ª remessa. Pedimos a todos aqueles que ainda não trouxeram seus cadastros que providencie o mais rápido possível. Somente na confraternização em dezembro será entregue os cartões e também a oficialização dos nomes das empresas.

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário