A professora da Universidade Federal do Maranhão( UFMA), Lucelma Braga, representante do Sindicato dos professores da UFMA (APRUMA) está encaminhando o Plebiscito Nacional dos 10% do PIB para a Educação Pública na região do Baixo Parnaíba.
Lucelma convida a toda a comunidade Chapadinhense que vote pelo SIM em defesa da Educação Pública nas urnas espalhadas no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP) e também na secretaria da igreja Matriz.
Crianças a partir de 9 anos são também votantes desde que apresente a carteira de identidade ou certidão de nascimento. Professores, pais, mães e comunidade em geral precisam contribuir com a campanha de valorização da Educação Pública.
Brevemente o SINDCHAP irá levar a urna itinerante às escolas para que todos possam aderir a esta campanha que tem grande repercussão Nacional por meio da sociedade civil organizada e por profissionais da Educação.
"Por que aplicar já 10% do PIB nacional na Educação Pública?" ( clique e acesse todas as informações referente a campanha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário