Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atenção empresários de Chapadinha !!

PROPOSTA DE ACORDO OPERACIONAL PARA OFERECIMENTO DE VANTAGENS E DESCONTO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha – MA - SINDCHAP, sociedade civil organizada sem fins lucrativos, com seu estatuto e alterações devidamente registradas em Cartório e inscrito no CNPJ 12.100.087/0001-58, com sede na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar nº 156, Campo Velho em Chapadinha – MA vem através deste, convidar as empresas em gerais em Chapadinha-Ma para formalizar convênios  para oferecimento de vantagens e descontos, para  os Servidores(a) e seus dependentes diretos (Conjuge e filhos), representados pelo SINDCHAP, mediante apresentação do cartão de identificação.

O SINDCHAP deliberou, na Assembléia Geral do dia 30/09/2011 que todos os 1.187 sócios receberão de forma gratuita seus cartões de identificação para garantir descontos e vantagens das empresas que  já possuem convênios e outras que ainda venham tornar parceiras da entidade.

Queremos desta forma convidar as empresas dos mais diversos ramos de empreendimento à aderir esta proposta de acordo, reconhecendo o grande potencial dos servidores à economia e crescimento do nosso município.

Certos de contarmos com o reconhecimento e a parceria dos empresários, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima, consideração e apreço.

Contatos: (98) 3471-1204 ou 91837603 (Enedilson – Secretário)

Chapadinha-MA, 04 de Novembro de 2011.

Atenciosamente

             
ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO
                   Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário