Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 30 de julho de 2011

Ouça e participe do programa " A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO"

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) após um breve recesso está voltando suas atividades a partir de segunda feira, 1º de agosto. A luta sindical, porém,  nunca e nem pode tirar férias. Tivemos ainda nesta semana a visita do nosso advogado Francisco Bispo, que protocolou vários ofícios de interesse da categoria que servirão de base para impetrar ações civis no mês de agosto.

Também é notável a popularidade  do programa sindical: "A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO" que vai ao ar todos os domingos na Rádio Cultura FM 87,9 das 10 às 11 horas da manhã. (a partir de agosto será das 09 às 10 h). Todos estão parabenizando esta iniciativa do SINDCHAP em divulgar as ações e ao mesmo tempo buscar uma interação comunicativa com os servidores e a população em geral.  Como meio de motivação o SINDCHAP com parcerias de várias empresas estão premiando com brindes surpresas os ouvintes com o quadro TORPEDO PREMIADO SINDCHAP (clique aqui e veja como participar). 

A ganhadora do último programa foi RAIMUNDA NONATA DA C. TEIXEIRA  que ainda não apareceu para receber o seu brinde oferecido pela loja LANDRY MÓVÉIS. A próxima empresa patrocinadora será a loja exclusiva de COLCHÕES ORTOBOM que teve sua inauguração neste sábado.

O SINDCHAP valoriza o debate e por esta razão convida o GOVERNO MUNICIPAL, os SERVIDORES PÚBLICOS bem como toda a população Chapadinhense a participar deste programa seja por meio de entrevista, cartas ou telefonemas (9183-7603 / 34711204). Todo domingo iremos ampliar as discussões no campo democrático para que possamos buscar soluções não só para os servidores públicos como também pelo povo que necessita de VOZ. Você também pode participar telefonando para os números 3471-2490 ou 9183-7603 no período que o programa estiver ao vivo. Outra maneira é nos enviar um email para sindchap@gmail.com.

"A preocupação deveria levar-nos à ação e não à depressão."
                                                                                                                                        Karen Horney

SINDCHAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário