Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TRANSTORNO BIPOLAR OU IGNORÂNCIA POLÍTICA ?

Quem assistiu a sessão da Câmara municipal de Chapadinha-Ma nesta segunda-feira,27, ficou perplexo com a reação agressiva do vereador França Nilo. Toda a expectativa desta sessão girou em torno do tão aguardado pronunciamento desse vereador que se alto intitulou DEFENSOR E LIDER DO GOVERNO MUNICIPAL.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) havia enviado um ofício circular no dia 20/06/2011 a todos os vereadores pedindo ajuda com respeito ao ENTRAVE da gestora em não abrir negociação com a diretoria do SINDCHAP com relação ao ajuste de FUNDEB/2010 no valor  de R$ 1.981.610,25 (quase dois milhões)  que o MEC creditou na conta da prefeitura municipal de Chapadinha-Ma em 29/04/2011 e que até o momento os professores aguardam o rateio de 60% desse recurso em forma de abono.

Informamos também aos nobres parlamentares que íamos caracterizados de palhaços mostrando o desrespeito, NÃO DOS VEREADORES, e sim da prefeita em protelar as negociações, dando às costas para a nova diretoria e consequentemente a toda a categoria dos Servidores.

O vereador FRANÇA NILO, na sessão do dia 20/06/2011, se mostrou muito preocupado com as atitudes da prefeita DANÚBIA CARNEIRO, em não conceder o direito aos profissionais da Educação com relação ao ABONO. Euforicamente França Nilo, disse que como LÍDER DO GOVERNO, dava sua palavra que na próxima  sessão (27/06/2011)  iria DESENTRAVAR e dizer inclusive o dia, a hora e quanto seria o pagamento.

                            TRISTE DECEPÇÃO

Na sessão de segunda-feira, 27,  a galeria lotada  na sua maioria por  PROFESSORES, ficou chocada com a FÚRIA do vereador França. Ninguém entendeu ABSOLUTAMENTE NADA. Todos PACIFICAMENTE esperavam o LÍDER DO GOVERNO, repassar as informações prometidas como representante da prefeita. Como num SÚBITO estado de LOUCURA o Parlamentar começou atacar com fortes insultos aos professores que após um dia trabalho árduo estavam ali para ouvir palavras de um LÍDER DO GOVERNO, que anteriormente expressou EMPATIA devido à situação HUMILHANTE de sua CHEFA para com a categoria.

O vereador FRANÇA precisa urgentemente de tratamento Psicológico. Dar pena ver o despreparo de um vereador que por 5 mandatos diz ser representante do povo e ao mesmo tempo não consegue interpretar o que acontece à sua volta. Todos os outros vereadores assim como toda galeria ficaram simplesmente boquiabertos não entendendo às razões dos insultos. Ao contrário do que se imaginava vimos ao vivo um verdadeiro REFLEXO de INSANIDADE traduzido por palavras difamatórias direcionadas àqueles que esperavam sua digna REPRESENTAÇÃO. LAMENTÁVEL !!

      VEJA OS ATAQUES INFAMES DO VEREADOR FRANÇA EM VÍDEO.
                                
 Gravado por: Enedilson         Edição: Jonnay (Chapadinha Online)


Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário