Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MÁQUINA EMPERRADA




MÁQUINA EMPERRADA

Nos dias modernos a metamorfose é geral.  Vivemos hoje, momentos de incerteza, de repressão e porque não dizer de agressão e invasão dos direitos constituídos.

No Brasil, para cada lei que existe, surge  imediatamente  as ANTI-LEI  ou CONTRA-LEI.  Um exemplo disso  é que o ingresso de pessoas no serviço  público, deveria pela lei ser apenas mediante concurso público. Seria muito bom se isso fosse verdade !! Aí vem a anti-lei que é facultado aos gestores a criação de cargos de confiança ou comissionados para compensar o trabalho incansável dos cabos eleitorais e aliados políticos.

O loteamento de cargos e funções dentro das secretarias municipais  de Chapadinha é algo vergonhoso para não dizer humilhante para funcionários de carreira,  serem submetidos às vontades de pessoas, muitas das vezes sem nenhuma afinidade profissional.

A criação desordenada de cargos de confiança e as contratações só serve para encharcar a folha de pagamento, mas, é necessário porque traz consigo dividendos políticos.

“A MAQUINA EMPERRADA É SÓ UM DETALHE !

Prof. Armando

Nenhum comentário:

Postar um comentário