Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chapa 02 "Impacto" convida para passeata em comemoração à vitória...



CONVITE

A chapa 02 “IMPACTO”, eleita para compor a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP) para o triênio 2011-2014, ao qual assumirá mediante solenidade de posse nesta quarta, 1° de junho de 2011, vem, através deste, convidar a todos os servidores públicos, entidades sindicais e a sociedade em geral para fazer parte de uma passeata em comemoração à vitória do dia 15 de maio. 
A passeata será realizada nesta terça, 31 de maio. Saída às 17:30 hs em frente ao SINDCHAP, localizado na rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156 – Campo Velho, próximo à quadra da CAEMA.
 
Entendemos que precisamos, desde já, unir forças sindicais e sociais para a construção de parcerias em prol do exercício da cidadania com o objetivo de cobrar a aplicação das políticas públicas bem como tornar-nos partícipes do desenvolvimento cultural e democrático de nosso município.

Desde já agradecemos a participação de todos.



ATENCIOSAMENTE

CHAPA 02 – IMPACTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário