Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 20 de março de 2011

Realizada neste domingo, 20, Assembléia Geral do SINDCHAP que dá início aos procedimentos para a eleição interna da entidade



O SINDCHAP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA) realizou a Assembléia Geral da entidade que deu início ao processo eleitoral para composição da nova Diretoria para o mandato de 2011-2014.

Primeiramente, nos informes, apresentou-se a situação da pauta de reivindicações junto ao Poder Público Municipal e que os debates encontram-se entravados, devendo haver uma reunião nesta segunda feira pela manhã com a senhora prefeita para acertar pontos como percentual de reajuste, insalubridade de servidores que atuam com risco de periculosidade sanitária, dentre outros ítens.

Em seguida, partiu-se para comentário do edital de convocação para a Assembléia e, logo depois, para a leitura, análise e aprovação do Regimento do processo eleitoral do SINDCHAP.

As principais deliberações foram:

O período de inscrições das chapas será de 25 e 26 de abril de 2011.
A eleição propriamente dita ficou acordada para 15 de maio de 2011. Contudo, não havendo quórum até às 17 horas, prorrogar-se-á por mais três horas e, ainda, não se atingindo mais uma vez, estender-se-á o pleito para o dia seguinte, 16, até às 17 horas.

A votação acontecerá na sede da entidade, à rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156 – Campo Velho 65500-000 – Chapadinha – MA.

Após a inscrição de chapas haverá data específica para debates e divulgação de propostas.

Esperamos que este seja um momento de festa e fortalecimento do SINDCHAP, entidade que tem promovido a vivência ativa da cidadania em nossa sociedade chapadinhense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário