Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Edital 002/2011 do SINDCHAP: oficialização do processo eleitoral para nova diretoria da entidade

EDITAL  002/2011

                                                                          NELDAN DE ARAÚJO OLIVEIRA, presidente do SINDCHAP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA, no uso de suas atribuições legais e com base no Estatuto.


R  E  S  O  L  V  E :
TORNAR público para conhecimento de todos os sindicalizados, que obedecendo o aprovado na Assembléia Geral Ordinária realizada no dia 20 de março de 2011, que acontecerá ELEIÇÃO para escolha da nova Diretoria e Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes para o triênio 2011 a 2014, no dia 15.05.2011 das 8:00 às 17:00 horas devendo haver quorum de 50% (cinqüenta por cento) e mais 01 (um) dos associados quites com suas obrigações Estatutárias. Não havendo numero legal a eleição prosseguirá no dia 16 obedecendo o mesmo critério sobre horário e local, ficando aberto o prazo de inscrição de chapas os dias 25 e 26 de abril de 2011. O registro será encaminhado em duas vias endereçado ao Presidente do SINDCHAP, assinada por qualquer um dos membros que a integram. A urna funcionará na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156 – Campo Velho em Chapadinha – MA, não havendo quorum será obedecido o Regimento Eleitoral. A eleição será regida pelo Regimento Eleitoral aprovado na Assembléia Geral realizada no dia 20.03.2011, onde foi eleita a Comissão Eleitoral competente para dirimir os casos omissos. Este Edital estará fixado em locais de trabalho dos órgãos municipais e grande fluxo de pessoas e funcionários do município de Chapadinha.
Chapadinha-MA, 28 de março de 2011
NELDAN DE ARAUJO OLIVEIRA
Presidenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário