Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 2 de outubro de 2010

Um Olé nos vícios da política tradicional!

Vê-se os tempos mudarem!

Corruptos são presos, denunciados, excluídos da vida pública. A lei da Ficha Limpa, a atuação forte da Política Federal, do Ministério Público e do Poder Judiciário têm contribuído para a moralização da política brasileira, maranhense e chapadinhense em especial.

Abastecer com combustível veículos em carreata, comprar votos, mentir e muito mais são práticas que logo logo ficarão para recordação, assim esperamos e assim cremos.

Um exemplo de firmeza moral que podemos apontar neste momento em que o país passa é o Ministro Carlos Ayres Brito, que por sua posição firme contra os corruptos, vem sendo vítima de tentativas de fragilização. Mas nós sabemos distinguir o joio do trigo e vemos quem está realmente do lado da justiça, especialmente da Justiça Divina.

Parabéns senhores promotores (Douglas e Fábio) e juízes (Mário e Cristiano) de Chapadinha, senhor Major Edvaldo, policiais militares e civis, e muitos outros, que têm contribuído para essa mudança significativa em nossa sociedade rumo à purificação dos costumes políticos.

Esperamos que estas eleições possam fortalecer ainda mais a democracia em todos os sentidos.

Como diz um velho ditado, pior do que a atuação nociva dos maus é a omissão dos "bons".

Gostaria muito que nesta noite, na passagem do dia 02 para o dia 03 de outubro, pudéssemos dormir tranquilos tendo a certeza de que na calada da noite não possa estar havendo andanças sujas por bairros periféricos e carentes onde possam estar colocando papeizinhos junto com dinheiro por debaixo da porta ou mesmo nas calçadas.

Infelizmente essa realidade ainda é muito evidente.

O SINDCHAP posiciona-se favoravelmente à purificação da política chapadinhense, maranhense e brasileira, defende a mudança das práticas políticas viciadas no sentido da manifestação do verdadeiro espírito da Democracia.

É assim que esperamos e é assim que cremos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário