Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Resultado da Assembléia Geral do SINDCHAP no dia 10 de junho de 2010

Reuniram-se no dia 10(dez) de junho de 2010 (dois mil e dez), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA, professores sócios deste Sindicato para discutir a temática do não pagamento, por parte da Prefeitura, das Promoções, Progressões e o reajuste do Piso Salarial.

Após amplos debates, a Assembléia resistiu a acreditar que a senhora prefeita iria cumprir com as afirmações que fez inclusive em rádio local, de que atenderia às reivindicações dos servidores.

Vale lembrar que os servidores esperam o atendimento das reivindicações já no mês de junho de 2010.

Por isso, ficou marcada nova Assembléia na próxima quinta feira, dia 17 de junho de 2010, às 15 horas (três da tarde) para, em seguida, direcionar-mo-nos à Câmara Municipal para acompanharmos a seção, às 17 horas.

Será uma “Caminhada da Cidadania por uma Chapadinha melhor”.

O movimento não terá como pauta de reivindicações apenas a causa dos professores, mas sim, uma manifestação da insatisfação da sociedade com a desorganização administrativa com que se encontra nossa cidade: Secretaria de Saúde sem aprovar as contas de 2008 e 2009; obras paralisadas no município e o Conselho do Plano Diretor inativo; setor da Educação precário, especialmente com o não cumprimento das Promoções, Progressões e do reajuste do Piso; precariedade da agenda da prefeita; a presença (tênue) da Prefeita em nosso município; falta de autonomia dos Secretários Municipais... e muito mais.

Por tudo isso, para a “Caminhada da Cidadania por uma Chapadinha melhor”, convidamos membros de Igrejas, Sindicatos, Associações, Conselhos e lideranças diversas de nosso município para expressar sua insatisfação e para acompanhar a seção da Câmara desta quinta feira, 17.

Vale lembrar que esse ato cidadão está sendo encabeçado pelo SINDCHAP e não por partidos políticos de nosso município, o que não se constitui um movimento político-partidário. Trata-se, portanto, de mais uma manifestação do espírito esclarecido de nossa sociedade.

De já agradecemos a compreensão e a participação de nossos companheiros esclarecidos de nosso município.

Obrigada!


Neldan Rocha
PRESIDENTE
SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário